quarta-feira, agosto 04, 2010


O fosco viirou tendência!

5

Eu já testei e é bem legal...mas confesso passei o extra-brilho em cima rsrs.Os esmaltes foscos agradam muito aos fashionistas ..
Mais uma novidade do maior líder de segmento de esmaltes! A Risque com parceria do Estilista Ronaldo Fraga lança a Coleção Jóias Místicas.


As cores vão inspirar mulheres de todas as idades e de estilos diferentes, pois suas cores respeitam as diferenças que há entre todas! Desde a mais moderna até a mais sofisticada.São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, com o tom vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, roxo mais aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, ; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, tom de vinho rosado.
Essa foi a dica de hj .E ai vc's vão apostar nos fosquinhos?rs :)

5 comentários:

Unknown disse...

Amo cores focas, me agradam demais!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Pin Up´s disse...

eu usei o azul..mas tive q usar um extra brilho..fiquei com a sensação :Falta algo rs

Bella Passarini disse...

Eu to acostumada a usar esmalte com brilho, nao sou muito fã de esmalte fosco, mas tem cores lindas *--*

www.bellateen.blogspot.com

bjos;*

Bárbara disse...

Eu tenho o esmalte Azul dessa coleção. De início, não curti o fosco, então apostei no extra brilho, mas agora uso do jeitinho que é, sem problemas e AMO xD

Eu aposto nessa tendência, assim como aposto nos esmaltes metálicos ^^

Unknown disse...

Meninaaa,

Também passei o extra brilho por cima - não me acostumei com o fosco.

Estou te seguindo passa lá no blog para uma visitinha e tomar chá com biscoitinhos!

Bjkas**
Crissie
http://antesfashiondoquenunca.blogspot.com/

Postar um comentário